terça-feira, 1 de junho de 2010

A VIDA DA MAMÃE

Hoje a mamãe vai contar um pouquinho do que eu fiz ela passar ... rssss

Com a palavra a Mamãe!!!

A partir de hoje vou começar a contar como tem sido a minha gestação.
Estou começando um pouco tarde, mas antes não tive como pois estava muito ocupada passando mal... rsss

Hoje estou com 22 semanas completas de gestação, e irei completar 23 semanas no próximo dia 04/06/2010.
Para os leigos em semanas gestacionais e para facilitar a vida de pessoas que não contam a vida por semanas como as grávidas .... rsss ... irei completar 06 meses no próximo dia 11/06/2010.

A vida não foi muito fácil nesses primeiros meses, até o 3º mês os enjoos acabavam comigo, mas as pessoas me diziam que iria passar...
A partir do 3º mês começaram as crises de enxaqueca, que eu ja sofria anteriormente, mas pioraram, porque eu não podia usar os medicamentos tradicionais, e também as crises eram tão fortes que sequer conseguia ser medicada por via oral.
Decorrente dessas crises fui passear diversas vezes no Hospital Panamericano, para receber medicação intravenosa, era a única coisa que me ajudava!
Ahh isso sem contar uma dor LOUCA que eu sentia tipo uma cólica muito forte que me doía a região lombar e até a ALMA...
Fiquei desesperada a primeira vez que senti, mas minha obstetra falou que era normal, pois eram os ossos da bacia se "abrindo" para acomodar o feto assim como os orgãos arranjando um novo lugar pra ficar já que tinha gente nova no pedaço!

Mas depois de todo esse sofrimento...felizmente chegou a parte boa!!! Aos 4 1/2 meses de gestação começei a sentir minha filhota mexer, foi a sensação mais MARAVILHOSA DA MINHA VIDA, tirando o fato que ela me acordou as 2 da manhã, mas valeu a pena!!!

Agora acho que chegou a parte boa da gestação como sempre me diziam, estou amando cada mexida da minha filhota, a cada ultra som fico mais admirada como cresce rápido minha Maria Luiza!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário