quarta-feira, 2 de junho de 2010

Minhas novas fotos!!!

Como a mamãe tinha prometido, minhas novas fotos com 22 semanas de gestação.

Eu estava dormindo e com soluço, ficaram me pertubando até eu acordar :(( que tristeza, ninguem me deixa quieta!!!
Meu perfil


Foto Proibida para menores de idade!

Viu só, eu sou mesmo uma menininha!!!!

Agora fotos da mais nova integrante da familia, minha priminha Vitoria, lá de Minas uai, filha da minha tia Joyce, irmã da mamãe, ela é tão gorduchinha!




Um comentário:

  1. nossa olhando as suas fotos eu me lembro de td o q eu passei até dar a luz minha menininha!!!!
    as nossas expectativas são tão grandes!!!
    e a anciedade.......
    parabéns maninha que DEUS te de uma boa hora e curta cada minuto da sua gravidez pq cada minuto é unico!!!
    e pra qm ta esperando os nove meses demora a passar mas depois q passa a gente ve como foi rapidinho!!!
    e por incrivel que pareça a gente sente saudades da nossa barriga e do nenem dentro dela!!!!
    amo muito vcs duas!!!!!

    ResponderExcluir